terça-feira, 26 de junho de 2012

Guia de Penteados: Jeitos de fazer Tranças Embutidas Invertidas e Trança Espinha de Peixe

Oiie meninas, tudo bom?
Hoje vou mostrar fotos de um cabelo que eu fiz em mim mesma uma trança embutida invertida e de dois cabelos que eu fiz que também foram trança embutida invertida nas minha colegas Marina e Kallina Victória
E o outro e que minha amiga Stefany fez na minha amiga Carol.
Vamos as fotos:


Tranças Embustidas Invertidas:
A trança que eu fiz na Marina, ficou bem bonita:




Essa trança ficou show, na Kallina Victória:
Ainda mais com o cabelo dela de varias cores:




A trança embutida investida:
Essa eu embutida mesmo
Ficou linda








 Agora Guia de como fazer uma trança espinha de peixe:
Quem Fez: Stefany
Modelo: Caroline


Pegue uma mexa grossa, e divida em 2 partes
Pegue da parte de atrás dos fios e assim passe para o outro lado 
 e vá fazendo isso ate finalizar todo cabelo.

  





Se quizer depois de feito, amarre com uma xuxinha ou elástico.
E vá afrouxando para ficar mais bagunçadinha e não tão formal.


Assim ficou.
Ficou muito linda! 


Bom meninas, isso foi os cabelos que eu fiz nas minha colegas Marina e Kallina,e fiz ein mim. E amiga Stefany fez na minha amiga Carol.
Beijos e Até a próxima
By: Victory Styles


Nenhum comentário:

Postar um comentário