terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas que eu usei nessas semanas *---*

Oiie meninas, tudo bem?
 Mais um post hoje é sobre minha unhas que fiz. E ficarem muito lindas e fofas.

 Esse laranjinha eu amo.
E o Castelo de areia da avon- color trend

As fotos não ficaram tão boas porque eu tirem de noite com o celular.


 Essa eu fiz antes do laranjinha mais optem pelo outro gostei mais do outro.
Não gostei muito deste não. Mas até que não ficou ruim.

Usei os esmaltes: Black da Avon-color trend  para a francesinha
                                     Amarelinha também da Avon-color trend para o miolo
         O audrey da Impala para as petolas                                                                                  


Bom meninas, esperam que gostem e se inspirem nas unhas e façam e inovem.
Um grande beijos.
By: Victory Styles



Nenhum comentário:

Postar um comentário